Sede do Daily and Sunday Express, mas o evento animado deixou um gosto amargo na boca após o defensor do Liverpool, Luca Furnell-Gill, socar e dar cotoveladas no atacante do United, Ethan Wheatley. O Liverpool recuperou a liderança contra o curso do jogo nos acréscimos do primeiro tempo, quando Kieran Morrison marcou de 25 jardas. Dez minutos depois, Ethan Williams colocou os Diabos Vermelhos à frente pela primeira vez, e James Scanlon fez o quarto gol faltando 15 minutos. O gol de Michael Laffey nos acréscimos foi apenas um consolo, já que a animada equipe de Adam Lawrence ampliou sua vantagem no topo da liga. No entanto, uma vitória memorável na rixa do Noroeste foi um tanto prejudicada pelo comportamento de Furnell-Gill do Liverpool. Você pode fazer o check-out a qualquer momento. (Imagem: MUTV)
Na preparação para o segundo gol de empate do United, Wheatley e o número 5 dos Reds estavam envolvidos numa disputa pela bola antes que este último desferisse um soco no rosto de seu oponente. A equipe do United estava furiosa na lateral, mas incrivelmente Furnell-Gill não foi punido. Fitzgerald garantiu que os anfitriões tivessem a última risada ao colocar a bola na rede logo depois. No entanto, o jovem do Liverpool marcou novamente mais tarde no jogo. Wheatley, novamente, foi vítima de outro golpe fora da bola. Mais tarde no segundo tempo, as câmeras flagraram Wheatley perto de Furnell-Gill enquanto continuavam sua batalha intensa, apenas para ser atingido com um cotovelo no rosto. (Imagem: Getty)
Não ficou claro se a equipe do United notou o segundo incidente em tempo real, mas Wheatley reagiu desta vez, tendo sido provocado ainda mais. Furnell-Gill não saiu bem do conflito em termos de disciplina e desempenho, já que ele entregou a bola no quarto gol do United no jogo.